A satisfação e confiança dos nossos clientes é prioridade.

Por isso, na Débora Assunção Semijoias trabalhamos com produtos de qualidade e seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferecendo opções de devolução e troca dentro do prazo legal.

 

1. Troca por Arrependimento ou Desistência 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a devolução ou troca por arrependimento.

Condições:

O produto deve estar sem uso, com etiquetas e lacres intactos, em sua embalagem original acompanhado do cartão de garantia.

. O reembolso será feito após análise do produto, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

. O frete da primeira devolução por arrependimento é por conta da loja

 

2- Troca por Defeito de Fabricação

A Débora Assunção Semijoias garante a qualidade de suas semijoias e oferece 90 (noventa) dias de garantia contra defeitos de fabricação, a partir da data de recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 26)

O que está coberto pela garantia:

. Pedras soltas ou caindo

. Fechos com defeito

. Defeitos no banho (descascamentos precoce,sem sinal de mau uso)

A garantia não cobre: 

.Quebra de correntes, anéis ou fechos por mau uso ou impactos

. Escurecimento por contato com produtos quimicos (perfumes, álcool, cremes, cloro, etc..) 

. Danos por contato com água salgada, suor excessivo ou falta de cuidados recomendados

. Alergias (nossa peças são antialérgicas, mais reações específicas podem variar de pessoas para pessoas)

 

Após análise, a loja poderá oferecer:

. Troca por outra peça igual ou semelhate

. Crédito para nova compra

. Reembolso (se aplicavel)

 

3. Troca por Tamanho ou Modelo

Trocas por modelo, cor ou tamanho são aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento,desde que:

. A peça esteja sem sinais de uso  

. A embalagem e etiqueta estejam intactas 

O custo do frete para troca por escolha do cliente é por conta do comprador.

 

4- Como Solicitar Troca ou Devolução

entre em contato com nosso atendimento por e-mail para [email protected] ou WhatsApp (33)997061816, informando:

. Nome completo

. Numero do pedido

. Motivo da solicitação

. Fotos do produto (em caso de defeito)

. Código do produto

Nosso prazo de resposta é de até 3 dias uteis.

 

5- Condições Gerais

. Produto devolvido sem aviso prévio serão recusados.

. Não realizamos trocas de brindes ou produtos em promoção, salvo em caso de defeito.

. Reservamo-nos o direito de não aceitar devolução que não cumpram os critérios acima.

. Após o recebimento e análise do produto devolvido, o estorno será realizado em até 10 dias úteis.